terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pastores "cara de pau" se utilizam da tecnologia para enganar fieis na igreja.

Diante da grande demanda os super profetas têm feito de tudo para “passar a perna” no "povão" e manter o seu status de homem de Deus no mercado go$pel.

Agora a moda é ficar fuçando a vida dos fieis pela internet através das redes sociais como no Orkut, facebook, Twitter, entre outros, para no culto iniciarem a sessão KODAK, ou seja, o famoso momento das “divinas” revelações.

Como funciona a picaretagem? É simples! O suposto profeta ao ser convidado pela igreja faz uma busca na internet com o intuito de descobrir a vida da vítima, digo melhor, do rebanho da igreja que o convidou. A procura ou investigação se torna mais fácil quando a igreja mantém algum tipo de site, rede social ou algo do gênero hospedado na rede mundial.

Quando chega o grande dia do culto, o Super Pastor, ao final do culto, começa a revelar de forma “sobrenatural” as coisas que colheu pela internet, seja um número de celular, nome de pessoas, endereços, placa de carro, nome de cônjuges, de filhos, ou seja, qualquer pista que identifique alguém no rebanho daquela igreja.

Caro leitor, desconfie de pessoas que se dizem portadora de unções especiais e de que são dotadas de dons sobrenaturais; Desconfie de pregadores que se utilizam do culto ao Senhor para adivinhar o seu endereço, o bairro em que você mora, o nome de sua esposa, de seus amigos e a data de seu nascimento, pois esses dados geralmente são facilmente encontrados em redes sociais na internet.

É simples entrar em uma comunidade do Orkut de determinada igreja local e colher dados das pessoas que fazem parte daquela rede e durante o culto começar a perguntar se está presente entre os fieis ou se existe alguma pessoa com o nome de Margareth. Se no exemplo em tela aparecer três pessoas com o nome de Margareth, é a hora de o falso profeta revelar mais um dado da vítima, por exemplo, o endereço ou outro dado até chegar à Margareth que ele desejar enganar. Nesta altura do campeonato, a vítima está tão emocionada e impactada com o suposto “poder de Deus”, que acaba servindo de testemunha para promover o engodo.

Tamanho é o ardil e o veneno desses homens ao ponto de que quando chutam determinado nome e mencionada não se encontrar no local, todos os dados são revelados até alguém, seja parente ou amigo, dizer que conhece o revelado, então o "bondoso" homem de deus manda o parente ou outro fiel entregar a profecia para o "revelado" e com isso a igreja enganada vai do delírio ao êxtase!

No vídeo abaixo o pastor é especialista em revelar pelo orkut, confira!!!


Um comentário:

  1. se for verdade tudo isso esses pastores vaõ pagar caro estar mentindo com o nome de jesus ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...