sábado, 3 de março de 2012

Lançamento: Dicionário Pentecostal de Línguas Estranhas

Inédito: Dicionário Pentecostal de Línguas Estranhas é a obra mais completa de toda a história do pentecostalismo, agora reunida em um único livro!

Além de conhecer e interpretar as mais variadas línguas faladas nos cultos pentecostais, o leitor poderá conhecer o oculto e o escondido através do guia prático de revelações, visões, sonhos, simpatias e unções...

Nascido e criado no meio pentecostal, o autor foi membro, frequentou e participou de diversas igrejas pentecostais, "renovadas", salas de oração, cultos de mistérios e revelação, além de exercer o doutorado em escolas de profetas é, ainda, títular vitalício de varias cadeiras de orações, tanto no Brasil como no estrangeiro, por mais de 20 anos, dessa forma reuniu sua experiência para interpretar e catalogar as mais diversas línguas estranhas já faladas, assim foi possível completar e terminar a presente obra em dez anos, dando ao público a oportunidade de aprender a falar, bem como de interpretar as ditas línguas de "A" a "Z".

Devido ao apelo do público, o autor anexou na presente obra o guia prático de unções, entre elas: a unção do leão, muito utilizada por Ana Paula Valadão; a unção financeira, bastante utilizada por Morris Cerulo, e agora utilizada pelo tele-envagelista Silas Malafaia; a unção da properidade e do "tudo ou nada", bastante divulgada pela IURD, sem mencionar a unção da capa de Elizeu, da porção dobrada de Elias, do cai-cai, da Rosa Vermelha, da água do Rio Jordão e muitas outras...
Breve nas melhores lojas do ramo pentecostal!
Editora Ruído do Leão

33 comentários:

  1. Muito bom. Agora o meu "labaxúrias" e meu "ôbalahallsquebalaboa" vai ser muito mais legal. Oh, Glória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 Coríntios 14
      1cor 14
      1 ¶ Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.

      2 Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios.
      SABE-SE QUE O SEUS "labaxúrias" e "ôbalahallsquebalaboa" HOJE POSE SER UM ASSUNTO E´AMANHA OUTRO ASSUNTO E A CADA CONVERSA COM DEUS ESTA MUDANDO OS SIGNIFICADOS DOS ASSUNTOS, POR ISSO NAO PODE SER TRADUZIDO COMO UMA PALAVRA FIXA, SE FOSSE ASSIM SATANÁZ ENTENDERIA O QUE VOCE ESTA FALANDO COM DEUS E PLANEJARIA O ATAQUE CONTRA VC COM PERFEIÇÃO DEUS TE AMA NAO SE DEIXE ENGANAR

      Excluir
  2. Há cinquenta anos que sou cristão falo em línguas, mas é a primeira vez que vejo uma coisa destas, pergunto o autor sabe o que é falar línguas estranhas? O autor é uma pessoa salva?Que Deus tenha misericórdia dele, é mais uma aberração no meio evangélico.AS LÍNGUAS ESTRANHAS NÃO SÃO ENSINÁVEIS. Isto não é de Deus, devia haver um respeito por Deus. Pessoas que deveriam ensinar o verdadeiro cristianismo, estão a afastar as pessoas da verdade, sei que por isto Deus trará Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certamente o autor desse livro assistiu o video: Padre Jonas ensina a orar em línguas.
      https://www.youtube.com/watch?v=CW2VwokDLYk

      Excluir
  3. E desde quando um movimento que começou no começo do sec XX expressa a verdade do cristianismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Século XX? Você nunca leu a Bíblia? Por acaso ela foi escrita no século XX? Arrume um argumento melhor.

      Excluir
    2. Será que nenhum religioso aqui nunca pensou que a sagrada bíblia é só um mero livro, que foi severamente manipulado,reescrito e editado por homens?

      Excluir
    3. Sério q vcs são burros o bastante pra não entender q é uma PIADA?!

      Excluir
  4. É preciso nascer agora para entender a Bíblia? Deus dá o conhecimento,e DELE vem a sabedoria. No século XX havia mais respeito pelas coisas de Deus, ninguém seguia Jesus por interesse, e o amor ao Mestre era genuíno. Ninguém me ensinou a falar línguas estranhas, e em vinte anos de ministério nunca ensinei tal coisa, porque Deus é que dá tanto o falar como interpretar. Para mim é uma tristeza ver estas coisas, e ler a gozação a este respeito.

    ResponderExcluir
  5. línguas estranhas na bíblia, tanto em isaias, atos e 1 Co são outros idiomas e não estas balbuciações sem sentido

    ResponderExcluir
  6. https://www.evernote.com/shard/s411/sh/cd30fc31-035e-417d-8f6f-e26745be10ab/4091feb396e536aa99016c96964ca6cd

    ResponderExcluir
  7. Sr. Dr. Alexandre, crie vergonha nessa cara e se converte! Esse livro é um engodo, uma farsa, um ultraje!!! Você acaba de se declarar HEREGE. Nada sabe de HERMENÊUTICA E EXEGESE bíblica. Você só está querendo se aproveitar dos evangélicos que não têm discernimento bíblico algum, pois um cristão de verdade jamais irá comprar uma porcaria dessas. Ninguém precisa ler para ver o quão nojento é essa obra.

    ResponderExcluir
  8. Aonde vamos parar meu Deus do céu ? Esse povo não para de inventar coisas ! Volta logo Senhor !
    Rm 8.26 Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.

    Gl 1.9: Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema.

    ResponderExcluir
  9. Onde se fala linguas estranhas? Quais cultos? Resp. Cultos pagãos da época de Platao aC. Budismo, Islamismo. Religioes pagãs da India. Espiritismo. Pentecostalismo.
    Ou estou errado??




    ResponderExcluir
  10. cadê o livro pra compra?

    ResponderExcluir
  11. Tem o "Paragarampo Tirrimirrura", kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Sera que tem o "paragarampo tirrimurrira"?, rs...

    ResponderExcluir
  13. Sera que tem o "paragarampo tirrimurrira"?, rs...

    ResponderExcluir
  14. Lembram quando a Bíblia não poderia ser traduzida para as diversas líguas? A Igreja Católica não permitia o conhecimento a "leigos".

    ResponderExcluir
  15. É cada coisa que aparece!!! Se achar em PDF vou baixar, por pura curiosidade.

    ResponderExcluir
  16. Como piada, foi engraçado! Agora dizer que esses movimentos frenéticos de línguas estranhas são os mesmos de atos ou Corintios, isso é brincadeira. A verdadeira língua estranha deve ser seguida de interpretação, caso contrário, fique calado. Paulo diz que preferia falar 5 palavras que pudesse compreender para edificação do corpo (e esse é o peoposito) do que 5 ou 10 mil palavras em outras línguas. Mais Bíblia e menos ttradição humana.

    ResponderExcluir
  17. O desenho do livro é mesmo um desenho e não uma foto, isso é mentira de religioso que não tem o que falar dos servos de Cristo então inventa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no final seus alienados religiosos vcs vao ver so, vc mesmo disse servo de cristo, o messias nunca se chamou cristo, vcs estao defendendo a tese de igreja, ai vai meu recado pra vc, pq isso o que vcs nao defendem a verdade, vcs estao fazendo a vontade do diabo que é o pai da mintira:
      E Salomão lhe edificou casa;
      Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
      O céu é o meu trono,e a terra o estrado dos meus pés.Que casa me edificareis? diz o Senhor,Ou qual é o lugar do meu repouso?
      Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?
      Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim vós sois como vossos pais.
      A qual dos profetas não perseguiram vossos pais? Até mataram os que anteriormente anunciaram a vinda do Justo, do qual vós agora fostes traidores e homicidas;
      Vós, que recebestes a lei por ordenação dos anjos, e não a guardastes.
      E, ouvindo eles isto, enfureciam-se em seus corações, e rangiam os dentes contra ele.
      Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus;
      E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus.
      Mas eles gritaram com grande voz, taparam os seus ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele.
      E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam.
      Atos 7:47-58

      Excluir
  18. Os verdadeiros seguidores do messias, foram mortos pelo imperio romano por recusar a entregar as SAGRADAS ESCRITURAS e nao biblia, seus alienados religiosos, e a tomaram deles, e feito varios tipos de livro encima do paganismo e do cristianismo, para quem nao sabe cristo é uma palavra greco latina, e quem sabe o nosso salvador foi hebreo, e nem latim nem grego, entao acordem pessoa, vao pesquisar mais, e para de falar que tudo é espiritual que ninguem aqui desceu do ceu somento o filho, entao acordem antes que a babilonia caia com vcs. forte abraço a todos os irmaos alienados :)

    ResponderExcluir
  19. As línguas estranhas viraram foi modinha dentro da igreja, o cara fala um minuto e da um berro "aí leleke leke " línguas não edifica igreja conheço homens q pregam muito bem e q não fica se izibindo.
    Ta na hora d mudar o conceito ,na hora d mudar dessa fé irracional.

    ResponderExcluir
  20. As línguas estranhas viraram foi modinha dentro da igreja, o cara fala um minuto e da um berro "aí leleke leke " línguas não edifica igreja conheço homens q pregam muito bem e q não fica se izibindo.
    Ta na hora d mudar o conceito ,na hora d mudar dessa fé irracional.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mano....to me rachando....unção do leão, cai não cai,....fala sério né
    Mesmo assim tô curioso....principalmente pra saber como vc conseguiu
    Assimilar algumas palavras ainda vai, mas de A à Z...? Só Deus mesmo..rs

    ResponderExcluir
  22. não achei o isbn dele provavelmente este livro não existe e farsa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...