quinta-feira, 15 de março de 2012

Trecho do “Testamento e Última Vontade de João Calvino” citado por Theodoro de Beza.

“Abraçando a graça que Ele me conferiu em nosso Senhor Jesus Cristo e aceitando o mérito de Sua morte e paixão, a fim de que por este meio todos os meus pecados sejam sepultados, e rogando-O a de tal maneira lavar e limpar-me com o sangue deste grande Redentor, que foi derramado por todos os pobres pecadores, que possa eu comparecer ante Sua face como tendo Sua imagem. Protesto também que me hei esforçado, segundo a medida da graça que Ele me conferiu, por ensinar Sua Palavra, em toda pureza, seja em sermões, seja em escritos, por expor fielmente a Escritura Santa”. Trecho do “Testamento e Última Vontade de João Calvino” citado por Theodoro de Beza em “A Vida e Morte de João Calvino”. Editora Luz para o Caminho, pgs 87-91, disponibilizado em http://monergismo.com/?p=2664.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...