sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Crepúsculo

O filme conta a história de um amor (quase) impossível entre a humana Isabela 'Bella' Swan (vivida por Kristem Stewart) e o vampiro Edwart Cullem (estrelado por Robert Pattinsom).

Bella sempre viveu com a mãe. Quando esta (mãe) decide viajar com o segundo marido, sua filha Bella volta a viver com o pai, numa cidade do interior de mone Forks. Como é nova no local, não tem amigos e sente-se deslocada. Essa situação é a mesma vivida por Edward e os irmãos, que não andam junto com os outros jovens e são um tanto diferentes do comum. Apesar de pequenas intrigas no começo, logo uma série de coincidencias os une - talvez para sempre.
Quem assistem 'Crepúsculo' fica encantado por não encontrar caixões e porque os vampiros não temem o dia. As doferenças entre Bella e Edward diminuem por causa do amoe romântico que esses jovens carregam em seus corações. Isso torna toda a trama mais bonita e gostosa de ser vista também.
A primeira intenção do vampiro pela garota é o seu sangue - o mais doce que apareceu no vilarejo. Depois, eles ficam unidos pelo sentimento, uma forma de ultrapassar as diferenças existente entre eles. Porém Bella corre perigo. Um grupo rival à família Cullen aparece e a persegue, especialmente depois de um desafeto entre Edward e James (vivido por Cam Gigandet).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...