domingo, 5 de abril de 2009

O Chip do Futuro

Ao enviar um recado para o orkut de minha prima (Luciene Mello) me deparei com o seguinte vídeo "O Chip do Futuro", postado por uma de suas amigas!
Muitos evangélicos têm falado sobre o tal chip, se for verdade as "interpretações paraguaias" acho que todos os que se dizem salvos devem jogar também seus cartões de créditos, assim como, os de déditos que possuem chip no lixo, sem falar dos celulares de tecnológia GSM, pois todos também possuem o tal chip.

Segundo a "doutrina escapista" antes da marca da besta (para alguns o chip) a igreja vai subir (ser arrebatada). Por que tais crentes se preocupam tanto com tal chip??? porventura ficarão eles para tal evento? Cristo quando veio ao Mundo veio trazer o Reino de Deus e não o "Reino das Trevas". Foi o próprio Cristo que disse: É chegado o Reino de Deus! Enquanto os "Escapistas" pregam o Reino do Diabo (anticristo) e de como se preparar para tal reino. Muito estranho. É Cristo Que diz: O Reino é como um grão de mostarda que um homem, pegando nele, semeou no seu campo, e se tornou uma grande árvore. E ainda: "O Reino é semelhante ao fermento que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado". Interpretando, o Reino começou de forma pequena (grão de mostarda/fermento), é missão da Igreja (homem/mulher) semear tal reino para que o mesmo cresça. Cadê o Reino do Anticristo. Não se interpreta bíblia com notícias de tv.


Conclusão:


Durante a História da Igreja sempre existiu anticristos (leia a carta do Apóstolo João capítulo 2, versículos 18 ao 29); OBS: Não é exclusividade de um só indivíduo.

Alexandre Mello


Veja o vídeo.



Um comentário:

  1. bem...
    se for antialergico eu não me importo de
    usar o tal chip.
    vai ser mais pratico que ter que andar com a indentidade ou cpf a mão.
    tem a vantagem da identificação estar sempre com vc e não correr o risco de perdelo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...