domingo, 19 de setembro de 2010

Igreja Metodista convoca membros para a Campanha Nacional de Oração pelo 19º Concílio Geral


A partir do dia 19 de setembro, terá início a "Campanha de Oração" em favor do 19º Concílio Geral da Igreja Metodista. O objetivo é mobilizar os 86 Distritos Metodistas para atividades de oração e intercessão pela evangelização e expansão missionária no território nacional. O Colégio Episcopal, o Corpo Pastoral e toda a membresia de nossas igrejas são conclamados a este propósito missionário.

Reuniões preparatórias estão sendo realizadas para que, em julho de 2011, o órgão superior de unidade da Igreja se reúna.

Serão 43 semanas e contamos com 86 Distritos. Assim, a cada semana, dois distritos poderão proclamar a Semana de Oração pelo 19º CG da Igreja Metodista, de modo que todos possam participar desta convocação solene, até a data de início do Concílio.

Outra meta é que o Concílio Geral seja momento de reencontro com pessoas queridas, de fortalecimento na fé, de comunhão, de reflexões e decisões que ajudarão nossa Igreja a cumprir sua Missão de participar com Deus para que a Sua vontade seja feita aqui na terra.
Durantes esse período disponibilizaremos pelo site www.metodista.org.br as motivações e pedidos de oração.

Esta é uma orientação do Colégio Episcopal e da Coordenação Geral de Ação Missionária da Igreja Metodista, que estão empenhados para que este Concílio seja abençoador na vida da Igreja.

Soraralmente em Cristo,

Joana D´Arc Meireles
Secretária Executiva para Vida e Missão da Igreja

2 comentários:

  1. Você apoia a Marina? Você quer que ela seja presidente? Então porque colocou o nímero dela errado? O número dela é 43! Quem tem amigos como você não precisa de inimigos! Se liga!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...