quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cristo Nosso Supremo Pastor

Pr. Sérgio Roberto Pinheiro Gomes


1) O supremo pastor - I Pd 5: 4 Ora, logo que o Supremo pastor se manifestar, recebereis a imarcescível coroa da glória.

2) O bom pastor – Jo. 10:11,14 Eu Sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas... Eu sou o bom pastor, conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim.

3) O grande pastor – Mq. 5: 4; Ele se manterá firme e apascentará o povo na força do SENHOR, na majestade do nome do SENHOR, seu Deus; e eles habitarão seguros, porque, agora, será ele engrandecido até aos confins da terra. Hb 13:20 Ora, o Deus da paz, que tornou a trazer dentre os mortos a Jesus, nosso Senhor, o grande pastor das ovelhas, pelo sangue da eterna aliança. Ele conhece as suas ovelhas (Jo. 10:14,27) Eu sou o bom pastor, conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim. ...As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem; Ele as chama pelo nome (Jo. 10:3) ; Ele as guia (Sl 23:03); Ele as alimenta (Jo. 10:09); Ele as protege e preserva e lhes dá a vida eterna (Jo.10:28). Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.

4) O grande pastor – Mq. 5: 4; Ele se manterá firme e apascentará o povo na força do SENHOR, na majestade do nome do SENHOR, seu Deus; e eles habitarão seguros, porque, agora, será ele engrandecido até aos confins da terra. Hb 13:20 Ora, o Deus da paz, que tornou a trazer dentre os mortos a Jesus, nosso Senhor, o grande pastor das ovelhas, pelo sangue da eterna aliança. Ele conhece as suas ovelhas (Jo. 10:14,27) Eu sou o bom pastor, conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim. ...As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem; Ele as chama pelo nome (Jo. 10:3) ; Ele as guia (Sl 23:03); Ele as alimenta (Jo. 10:09); Ele as protege e preserva e lhes dá a vida eterna (Jo.10:28). Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...