sábado, 15 de janeiro de 2011

Utilidade Pública: SOS Região Serrana Fluminense

Doações às vítimas das enchentes em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo

Para ajudar os milhares de desabrigados e desalojados da Região Serrana do Rio, vários postos recebem doações de materiais. As equipes de voluntários pedem prioritariamente colchonetes, cobertores, fraldas descartáveis, materiais de limpeza e higiene pessoal.

***

A Junta Diaconal da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro estará recebendo, a partir deste domingo, dia 16, doações que serão encaminhadas às famílias atingidas pelo temporal, na região serrana fluminense. Alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal – como sabonete, pasta de dentes, fralda descartável e absorvente higiênico podem ser entregues na Igreja.

Rua Silva Jardim, 23 - Centro, Rio de Janeiro - (0xx)21 2220-4805

_____________________________

A Convenção Batista Brasileira, a Junta de Missões Nacionais e a Convenção Batista Fluminense estão lançando uma Campanha para apoio às vítimas. Há várias formas de ajudar: com oração, envio de donativos (água potável, alimentos, caixas de leite, fraldas, produtos de higiene e colchões), ou financeiramente.

CONVENÇÃO BATISTA CARIOCA
Rua Senador Furtado, 12 - Praça da Bandeira
Tel. (21) 2569-0988
Horário: Segunda a sexta-feira - 9 às 18h

IGREJA BATISTA CENTRAL DE TERESÓPOLIS
Rua Dr. Waldir Barbosa Moreira, 40 Várzea (Antiga Rua 1º de Maio)
Tel. (21) 2742-1649 e 3643-3232
Pr. Josué Cardoso
Horário: Diariamente e em qualquer horário - há plantões 24 horas

_____________________________

A Igreja Metodista na 1ª Região Eclesiástica montou pontos de coleta para recolher oações de mantimentos, roupas de cama e toalhas. Água potável e alimentos não perecíveis são itens de maior necessidade no momento.

O HemoRio - Instituto Estadual de Hematologia do Rio de Janeiro – planeja enviar 300 bolsas de sangue para as vítimas das fortes chuvas na região serrana do Estado. É importante que você participe ajudando como puder.

Os pontos de coleta para envio de material são:

Catedral Metodista Catete
Pc José de Alencar, 04, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ
e-mail: secretaria@catedralmetodista.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
tel: (21) 2556-6276

Igreja Metodista Central de Petrópolis
Rua Marechal Deodoro, 80, Centro, Petrópolis - RJ
e-mail: secretaria@metodistapetropolis.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
tel: (24) 2242-4440

_____________________________

A Assembleia de Deus Vitória em Cristo está mobilizando os seus membros e moradores da capital do Rio de Janeiro, para doarem alimentos não perecíveis, água, cobertas, roupas e material de higiene pessoal para os desabrigados e desalojados.

Para saber mais informações sobre a entrega de doações no templo sede da ADVEC ligue para: (21) 2187-7070 e falem com os pastores Paulo Rosa e Marcelo Graça, responsáveis pela arrecadação. A ADVEC sede fica localizada na Rua Montevidéu, 1191, bairro da Penha, zona norte do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...